Tuesday, December 04, 2007

Equipamentos

1. O técnico de estampagem dos equipamentos recomendou que:



  • Os equipamentos NÃO sejam lavados a uma temperatura superior a 40º e que os equipamentos NÃO SEJAM SECOS na máquina de secar.

2. Em relação as camisolas de jogo e no sentido de haver uma uniformização da nossa indumentária, pede-se a todos os atletas que queiram usar uma t-shirt por baixo da camisola de jogo, que essa t-shirt seja preta e totalmente lisa.


3. Já agora, e para finalizar, no próximo sábado pedimos a todos atletas que vão treinar, o favor de levarem o polo preto, afim de tirarmos uma foto individual.


Obrigada pela vossa compreensão. Todos Juntos Somos Melhores.


Hugo Martins

4 comments:

Anonymous said...

AH .... ENTÃO É POR ISSO ....
:) :) :)
ANA NOVO

Anonymous said...

O meu miúdo ainda não tem a polo preta. Conseguem-na arranjar até ao próximo Sábado ?
Obrigado,

José Almeida

Anonymous said...

OLA ZÉ.
TUDO INDICA QUE NO SABADO JÁ TEMOS OS POLOS, NO ENTANTO,....SE ISSO NÃO SE VERIFICAR,TENHO QUASE A CERTEZA QUE O HENRIQUE VAI FICAR MUITO BEM NA FOTO....EU EMPRESTO-LHE A MINHA.
GRANDE ABRAÇO,
HUGO MARTINS

Anonymous said...

Obrigado Hugo. Também tenho a certeza que todos irão ficar bem nas fotos.

Até Sábado.

José Almeida