Thursday, March 01, 2007

André Peralta representa CAQueluz no Jamboree

O nosso atleta André Peralta vai representar o Clube Atlético de Queluz e a Associação de Basquetebol de Lisboa no 11º Jamboree que se realiza de 30 de Março a 7 de Abril nos Açores (Angra do Heroísmo).

Porque escolhemos o André Peralta para representar o CAQueluz?

Em primeiro lugar porque o Jamboree é para atletas do Escalão B do Mini-Basket. Em segundo lugar, que também poderia ser o primeiro, porque este atleta é um exemplo para os demais, é um atleta assíduo, pontual, adora o Clube que representa e gosta de aprender, é assim um exemplo dentro e fora do campo. Tem sido para nós motivo de orgulho a forma empenhada como o André encara a sua prática desportiva. Pensamos que outros poderiam também estar presentes, e assim representar o nosso Clube com brio e empenhamento. Esperemos que mais atletas tenham a oportunidade de estar presente em futuros Jamborees, assim esperemos e lançamos o desafio aos restantes para se empenharem e participarem activamente na sua formação como pessoas e desportistas.

Parabens André e desejo-te um Bom Jamboree!!! Diverte-te e Aproveita!!!
O Coordenador do Mini-Basket
Bruno Costa

10 comments:

Anonymous said...

Parabens Andre!!!
Aproveita bem esta experiencia e mostra a todos os teus colegas do jamboree a força e a raça do Queluz ,que tu es um digno exemplo!
Todos nos, atletas, treinadores, staff e pais estamos contigo.

Hugo Martins

Anonymous said...

Parabens Andre!
Eu tambem ja estive num Jamboree, no meu caso foi Europeu em Italia, mas tanto ca como la a experiencia de um Jamboree e unica e inesquecivel, acredita que vai ser uma das melhores semanas da tua vida.
Boa sorte que e certo que nos vais representar bem.

Andre Costa

Alexandra Oliveira said...

André, este tipo de experiências são muito enriquecidoras tanto a nível desportivo como a nível pessoal. Estamos todos muito orgulhosos de ti e temos a certeza que nos vais representar da melhor forma.

Um grande beijinho

Xana

Anonymous said...

Parabens Andre!!!
Nao podias ter sido o melhor escolhido. És empenhado, dedicado, todos sao bons mas para mim sem duvida és um dos melhores jogadores do mini basket, que tem um futuro xeio pela frente. Parabens amigo André! Tu mereces!!! muita sorte para ti desejo-te tudo de bom!! beijinhos

ass.: Joana Dias

Anonymous said...

Junto os meus parabens ao André e extendo-os a quem com ele tem trabalhado
Carlos Pinto

Inic.A said...

Foi com agrado que vi esta noticia no Blog do Mini , desde já os meus parabéns para o André pelo seu empenho e dedicação demonstrado nos treinos , pois acaba sempre por haver um premio como este que acabas de receber.
Aproveita bem esta oportunidade.

Francisco Nunes

Anonymous said...

Força Andre!!
E´ com orgulho que vemos o nosso clube ser representado em eventos desta natureza, e esse orgulho e´ ainda maior quando conhecemos o "calibre" do nosso representante.
A escolha nao podia ser a mais acertada. Aproveita o mais possivel.

Guilherme e Carlos Cardoso

PS: Depois queremos saber tudo ...

Anonymous said...

André,sou eu o duarte correia tens de ganhar isso.estamos todos contigo

Anonymous said...

Obrigada a todos pela força que me estão a dar. E eu prometo que vos vou dizer todo.


ASS.: André Peralta

Anonymous said...

peralta és um jogadoiro do outro mundo foi um prazer ganar te no jamboree. es o meu melhor amigo do jamboree um grande abraço do AFONSO da ACADEMICA