Wednesday, February 27, 2008

Queluz Férias Desportivas


A pedido de várias familias vamos dar início aos nossos campos de férias. Prevê-se que esta actividade tenha muita adesão, por isso aconselhamos a que proceda rapidamente à sua inscrição. Para mais informações aceda a este link:
Todos Juntos Somos Melhores.

Hugo Martins

Monday, February 25, 2008

Jogos CIBA e Coimbra

A equipa do Carlos irá jogar ao CIBA (sábado das 9:00 às 13:00) , no pavilhão do Bairro de Janeiro, Amadora. Irão apenas os atletas convocados pelo treinador, os restantes têm treino no Pavilhão.

A equipa da Vera vai jogar ao CIBA, (sábado das 14:00 às 17:00); não se realizará treino de manhã para estes atletas.

A equipa do Hugo vai jogar aos Olivais, Coimbra (domingo das 14:00 às 17:30) com partida às 10h do Pavilhão. O almoço vai ser na cantina da Universidade de Coimbra para pais, filhos e treinadores. O custo do almoço dos atletas será suportado pelo Clube e os pais pagarão apenas 4 euros por uma refeição completa. Os atletas que não vão jogar a Coimbra têm treino no sábado.


Todos Juntos Somos Melhores.


Hugo Martins

Tuesday, February 19, 2008

QUELUZ FORMAÇÃO - SITE

O site da formação do Queluz já nasceu: chama-se http://www.queluzformacao.com/, está de boa saúde e recomenda-se. Foi um parto difícil mas com o contributo de todos, correu tudo bem. O Mini-Basket agradece a todas pessoas que contribuiram para que este projecto tão importante se concretizasse. Não podemos deixar de fazer um agradecimento especial ao Gonçalo Faneco. Obrigado!

Todos Juntos Somos Melhores!

Hugo Martins

Monday, February 18, 2008

Jogo Seixal (24.02.08) - Equipa do Hugo

A equipa do Hugo vai jogar ao Seixal às 14:30, no domingo (24.02.08). A concentração será no Pav. Henrique Miranda às 13:45.

Todos Juntos Somos Melhores.

Hugo Martins

Familia de volta aos treinos


No sábado, os nossos atletas vão ter a melhor companhia do mundo a treinar com eles : os pais!!!! Gostariamos que todos estivessem presentes...Até lá!


Todos Juntos Somos Melhores.

Hugo Martins

Monday, February 11, 2008

Reunião de Pais - equipa do Hugo

No próximo dia 16 (sábado às 11h), os pais da equipa do Hugo vão ter reunião na Sala de Conferências....tema da Reunião:" Futuro dos "nossos meninos", vai começar mais cedo. Espero por todos...


Todos Juntos Somos Melhores!!!


Hugo Martins

Friday, February 08, 2008

Final 4 - Cadetes A - ABL

Começa hoje a ser disputado a Final 4 de Cadetes A, para apurar o Campeão Regional de Lisboa. Os jogos serão disputados no pavilhão dos Salesianos de Manique. Lembro que alguns dos atletas que vão estar presentes nesta final foram atletas de Mini-Basket. Toda a equipa de Mini-Basket (treinadores, atletas e pais) está convosco. BOA SORTE! Para consultar o calendário de jogos clique neste link: http://www.caqcadetes.blogspot.com/


TODOS JUNTOS SOMOS MELHORES!

Hugo Martins

Thursday, February 07, 2008

Calendário de Jogos - Pav. da Ajuda (alterado)

Conforme prometido aqui fica disponibilizado o calendário de jogos.

Todos Juntos Somos Melhores!

Hugo Martins

Monday, February 04, 2008

Jogo Seixal (10-02-08) - equipa do Hugo (alterado)


E como ninguém para o Queluz, no domingo (10-02-08) a equipa do Hugo vai jogar ao Seixal das 9:30 às 11:00. A concentração será no Pav. às 8:45.


Todos Juntos Somos Melhores.


Hugo Martins

Jogos Pav. da Ajuda (09-02-08)

Na quarta-feira retomamos os treinos e no sábado (09-02-08) voltamos a jogar. As equipas que vão jogar ao Pavilhão da Ajuda são: duas equipas do Hugo, duas equipas do Carlos e uma equipa da Vera. A equipa da Catarina faz treino das 10:30 às 12:00 no Pavilhão. Aqui fica o mapa de localização do pavilhão da Ajuda.

A ABL ainda não nos enviou o calendário dos jogos, logo que tenhamos essa informação disponibilizaremos.


Todos Juntos Somos Melhores!!!


Hugo Martins